segunda-feira, 9 de maio de 2011

Top 10 Models

Olá meninas!! Tudo ok?? Como foi o Dia das Mães por ai?? Espero que tenha sido tão bom quanto o meu!!! Quero desejar a todas as mães tudo de melhor! Pq elas merecem, ser mãe eh tudo de bom! Mas, então, vamos voltar ao post!

A Forbes divulgou na última quinta-feira (5) a lista das 10 top models mais bem pagas do mundo. Saiba quem são!

 










 

É claro que nossa Gisele ia ser a primeira da lista! Ela merece, apesar das muitas críticas por aí! Mas ainda encontramos outras brasileirinhas na lista! Se eu ganhesse uma vez o que a 10ª ganha eu já ficaria felissíssima!!! hehehe ;D Quem não ficaria, neh?!! Bom, por hoje é só, espero que vcs tenham curtido! Beijocas minhas pipocas... Em especial para a pessoa que eu daria o 1º lugar no meu (L)... Beijoca Mãezinha Márcia do meu coração ;*

 

 

Fonte: http://revistaquem.globo.com/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário