terça-feira, 3 de maio de 2011

Fashion Dog


Tudo bene??? Gente, sábado foi a esperada Fashion Dog! Vou mostrar pra vcs como foi! Olhem eu me preparando para ir para o evento:


A maquiagem tinha que ser algo discreto certo?! Fiz algo parecido com a maquiagem que já havia mostrado pra vcs no post Discretinho!, mas olhem como ficou:


Bom, vou apresentar pra vcs os ganhadores, que cada um recebeu um cochonete para seu cão, uma medalha e um pingente de coleira pra o cão! Que ruflão os tambores! Em 3º lugar: Naiara e Buana vestida de Joaninha. Ou seja, eu e a Weimaraner da minha teacher Camila Coca! Foi euzinha que fiz todinha a fantasia! Ficou gata neh? Quer dizer, cadela! Hehehe ;D



Em 2º lugar: O Labrador Preto (que eu não sei o nome) vestido de Palhaço! Ficou bem engraçadinho neh?


E finalmente em 1º lugar: o Rockeiro (Lhasa?). Totalmente estilizado, ficou punk neh?! xD


E agora nossa mascote, a mais linda da festa, a mais graciosa, nossa amiga, a Méé...


Fala sério se essa cabrita não está linda?! Robou a atenção de todos! É claro neh! Agora eu com a Buana e minha amiga Diandra de garçoete com o Bacco, um Dachshund vestido de hotdog, óbviu neh?! hahaha... =]


Por fim, quase todo o povinho que participou do desfile! Parabéns pessoal! Foi muito legal! Aproveitando queria agradecer a Dra. Coca pelo apoio para realizar esse evento, e tbm a nossas juradas Dra. Flávia e Dra. Fernanda, obrigada pela presença!


Espero que tenham curtido os cãezinhos do desfile, afinal, quem disse que cachorro tbm não pode ter Moda??  Beijocas e até a próxima ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário