quinta-feira, 26 de maio de 2011

Rosa!

Olááá meninas lindas!!! Tudo certo com vcs?? Espero que sim ;D
Bom, hoje vou mostrar uma maquiagem que fizemos na terça. As fotos são da Nathália (quem a maquiou foi a Carol) e minha (quem me maqueou foi a Priscila). Batom Rosa é o da vez! Vamos ver como ficou:

(clic na imagem para ampliar)

O batom rosa combina com um olho bem preto! Portanto caprichem no rímel, no lápis e no delineador! Mas cuidado com a cor da sombra! Nem todas ficam legal! Eu aposto nos tons de dourado, marrom, prata e preto. No caso da minha maquiagem foi usado no canto externo um marrom e no interno uma sombra dourada maravilhosa da minha paleta. Vejam as usadas:


Agora, vamos ver como ficou a Nathália:

 (clic nas imagens para ampliar)
  (clic nas imagens para ampliar)

Foi usado um gloss rosa suave e um olhom nos tons de terra tbm... Não posso dar muitos detalhes pois qm fez foi a Carol ;D

Gente, encontrei um aplicativo no Facebook, e adivinhem? Pareço uma criança me divertindo fazendo maquiagem na boneca! Mas ajuda pra ver como fica o make. Fiz o teste com o batom rosa. Olhem que legal:


 Notem o olho bem preto, o batom rosa e um blush tom bege só para dar um bronzeado! Fica lindo né? Agora é só testar em vc na sua casa! hehehe ;D Esse make é rápido, fácil e fica bem bonito. Espero que tenham curtido as dicas de hoje! Até a próxima e um grande beijo!!! ;*


ATENÇÃO: Faltam apenas 5 dias para o sorteio do Batom Chatterbox MAC + Lápis preto MAC... Não perca essa chance! Compre já o seu cupom! Descubra como, clicando na imagem abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário