quarta-feira, 27 de abril de 2011

Strawberry

Boa Tarde Meninas!!! Como vcs estão?? Adivinhem? Outra dica deliciosa hoje!
Só de ver essa imagem já estou morrendo de vontade! Dou um rim pra quem me der um morango com chocolate agora! Hehehe ;D Afinal, quem não gosta de morango? A fruta mais linda, mais perfeita, mais maravilhosa que existe! É linda!


Mas chega de falar de morango, vamos falar de Strawberry, ou seja morango! Hahaha ;D Mas esse morango é simplesmente incrível! Estou de queixo caído até agora! É a maior super ultra mega power descoberta do ano!!! O site Strawberrynet.com!


É tudo na minha vida esse site! Vende cosméticos! Maquiagem, perfumes, produtos para cabelo e pele, etc... Tudo o que uma mulher pediu a Deus! E o melhor, os preços são muiiiiiiito menores do que encontramos em outros sites ou até mesmo nas lojas!!!! E não para por aí, o frete é GRÁTIS! Isso mesmo, eu falei GRÁTIS! Sem contar com 10% de desconto aqui, 5% de desconto ali! E se não fosse o bastante, na primeira compra vc ganha um brinde incrível! Sem contar as diversas promoções que estão sempre em andamento! Vcs tem que entrar lá e confirir! Vale 100% a pena!!!! Ele é totalmente irresistível!

(clic para ampliar)

Entrem e experimentem essa delícia!! Fica aqui a SUPER DICA de hoje... Agradecimentos especiais para as meninas do Claudia Beauty Center, que me apresentaram o site! Beijão ;*


Faltam 3 dias para encerrar a votação da enquete do batom! Então se vc ainda não votou, já sabe, vote já! A enquete está na barra lateral esquerda da página, abaixo do "Quem Sou Eu". Logo mais será o sortei do batom vencedor! Não percam! Compre já seu cupom, é só clicar na imagem abaixo para descubir como fazer pra adquirir o seu cupom:



Nenhum comentário:

Postar um comentário