sexta-feira, 8 de abril de 2011

Leave-in


Boa Tarde Pessoal!!! Tudo bem com vcs??
Hoje tenho um produto MARAVILHOSO pra indicar pra vcs! Sem ele não consigo viver!!!

Foi um pedido da minha grande amiga Keila Natáli. Ai vai meu Leave-in Predileto:

Ele chama Hidra Leave-in e é da Di Pierry HairCare. Custa na média de R$30,00 essa bisnaga com 250ml. Como aplicar? Após lavar os cabelos, coloque na mão a quantia no tamanho de uma moeda de R$1,00, e aplique apenas nas pontas dos cabelos, uniformemente. Vcs irão perceber a diferença na hora de pentear! Se eu fico uma vez sem usar esse produto, na hora de pentear ele embaraça super fácil e fica duro! Por isso não dispenso nunca o uso dele!!! Experimentem! Vale a pena!

Existem outros produtos da marca Di Pierry, que também são ótimos! Na linha desse Leave-in existe o Hidra Max Shampoo e o Emergency Hair Conditioner. Olhem como os frascos são lindos, fora que a fragancia também é uma delícia!!!
.

Para saber mais sobre as linhas de produtos Di Pierry entrem no site: http://www.dipierry.com.br/

Se vcs quiserem adquirir um produto desses três acima, mandem um e-mail para naibeauty@hotmail.com
Valores:
Hidra Max Shampoo: R$ 25,00
Emergency Hair Conditioner: R$ 38,00
Hidra Leave-in: R$30,00
Peça já o seu!

É isso por hoje! Espero que tenham aproveitado a dica!! Um beijo especial para minha amiga Keila!
Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário