segunda-feira, 28 de março de 2011

Enquete batom MAC

Geeenteeee... SUPER novidade no blog!!!
Estou realizando uma nova enquete!!
A pergunta eh "Qual batom no tom de rosa da MAC você amaria ganhar?"
A enquete está abaixo do "Quem sou eu" do lado esquerdo da página.
Aqui estão os batons para vcs avaliarem e escolherem!


Por que rosa? Por que eu amo batom rosa! São todos lindos neh?!?!!!
Eu sei que é difícil de escolher, mas façam sua escolha e votem!


GLADIOLA


PINK NOUVEAU


CHATTERBOX


PINK PLAID


SNOB


AO FINAL DA VOTAÇÃO TENHO UMA SURPRESA PARA VCS!

*****VOTEM*****


4 comentários:

  1. Ameeei! Muito lindo.. bom todos as cores são lindíssimos, mas me encantei com o CHATTERBOX!
    Então, meu voto vai pra ele :)

    ResponderExcluir
  2. É, realmente o Chatterbox é o mais bonito!

    ResponderExcluir
  3. GOSTO MUITO DO GLADIOLA..EL É LINDO!
    MEU VOTO É PARA ELE!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa o pink noveau é o sonho de consumo de toda tarada por baton rosa !!!

    ResponderExcluir